Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Experiência imersiva

Salvador ganha Escola de Magia e Bruxaria; saiba detalhes

Espaço fica localizado no Salvador Shopping, e além da visitação é possível participar de oficinas no local

Redação iBahia • 04/04/2023 às 9:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador ganha Escola de Magia e Bruxaria; saiba detalhes
Foto: Larissa Barreto

Terra de música, dendê, axé e magia. Em abril, a capital baiana abre espaço para a Escola de Magia e Bruxaria, e ao longo de todo mês, os visitantes poderão viver a experiência imersiva no universo bruxo brasileiro, criado pela autora Vanessa Godoy, na loja localizada no piso L1, próximo à Tramontina, no Salvador Shopping.

O espaço, aberto para visitação, conta com cinco áreas interativas, desde salas de aula, lojinha e a Taverna do Javali. Os alunos terão a oportunidade de viver uma imersão especial pelo universo do Bàdiu, com aulas, atividades complementares, festas e muitas histórias.

Leia mais:

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, os visitantes poderão visitar a loja e participar das oficinas, além de tirar fotos e interagir com Elfos e Sátiros. Aos sábados, a estrutura funciona, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Além da visitação, nos fins de semana, as aulas acontecem de hora em hora, de acordo com o horário de funcionamento. Já as oficinas acontecem de segunda a sexta, às 19h; e aos sábados e domingos às 13h, 16h e 18h.

Para participar das atividades gratuitas, é necessário se inscrever através do SuperApp Salvador Shopping, que deve ser baixado gratuitamente em Android e IOS.

Sobre a Escola de Magia e Bruxaria e Instituto Flamel

A Escola de Magia de Bruxaria do Brasil (EMB) realiza imersões desde 2015 e fica localizada em um castelo de 8 mil metros quadrados em Campos do Jordão.

Já o Instituto Flamel é uma instituição de ensino superior voltado para os alunos que querem ser Alquimistas, Boticários e Peritos Forenses do mundo bruxo brasileiro. Ele fica localizado em um grande hotel tombado pelo patrimônio histórico em Araxá, Minas Gerais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador