Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
'Salão do Estudante 2023'

Salvador recebe evento internacional de intercâmbio em março

Mais de 80 instituições de ensino estarão representadas no evento e os estudantes terão acesso a possibilidades de intercâmbio

Redação iBahia • 13/03/2023 às 17:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador recebe evento internacional de intercâmbio em março
Divulgação

Salvador receberá em março um dos maiores eventos de educação internacional da América Latina. O Salão do Estudante 2023 acontece no próximo dia 19 e terá mais de 80 instituições de ensino representadas.

Durante o evento, estudantes brasileiros que buscam cursos de graduação terão a oportunidade de entender diferentes possibilidades de intercâmbio. Este ano, países como Portugal, Estados Unidos, Canadá, França, Noruega e Reino Unido estarão representados.

Leia mais:

Os interessados devem ir ao Fiesta Convention Center, no Itaigara, entre 14h às 17h30. Vale ressaltar que, dede 2014, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é aceito por univerisdades portuguesas como forma de ingresso.

Nesse sentido, caso o estudante tenham nota suficiente, é possível tentar ingressar em alguma instituição portuguesa. Entre as unidades de ensino que estarão no Salão do Estudante estão asuniversidades como Coimbra, Porto, Lisboa e Católica, assim como institutos politécnicos e universidades privadas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador