O prefeito João Henrique lançou junto ao Secretário da Fazenda do Município (SEFAZ), Joaquim Bahia, o Programa Nota Cidadã, no Palácio Thomé de Souza.O Nota Cidadã prevê descontos de até 30% no Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), através de créditos acumulados com a utilização da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (NFS-e) e passa a vigorar nesta segunda-feira. O projeto tem inicativa da prefeitura de Salvador e é promovido pela Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). O cidadão que quiser obter o benefício deve se cadastrar no site
www.notacidada.com.br, e solicitar nos estabelecimentos a NFS-e. Os créditos podem ser acumulados até o dia 31 de outubro, período em que a Sefaz começa a rodar os carnês do IPTU para distribuí-los. No site do programa, há uma relação de cerca de 80 serviços que podem gerar o desconto. A ação também também inclui condomínios.
Lembrete: O benefício só será disponibilizado para aqueles que estão em dia com o IPTU. Veja mais informações no site do programa:
http://www.notacidada.com.br/