Salvador recebe projeto com transmissão dos jogos da Copa do Mundo e shows de Wesley Safadão e Thiaguinho


Wesley e thiaguinho
Foto: Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

A capital baiana receberá mais uma opção de evento para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022 que começa em novembro.

Segundo informações do Alô Alô Bahia, o Arena Brasil Marina acontecerá em Salvador, a partir de 24 de novembro, misturando o futebol com apresentações musicais na Bahia Marina.

Artistas como Wesley Safadão, Thiaguinho, Harmonia do Samba, Timbalada, Fica Comigo, Make u Sweat e MC G15 são atrações confirmadas no projeto.

As datas e vendas de ingressos, que serão limitados, ainda não foram anunciadas, mas o espaço funcionará de 24 de novembro a 18 de dezembro com o esquema especial do projeto.

Última chance

O técnico Tite convocou no final da manhã desta sexta-feira (9) os jogadores que disputarão os dois últimos amistosos da seleção brasileira antes da Copa do Mundo.

No dia 23 de setembro, os comandados de Tite enfrentam a seleção de Gana, no estádio Oceane, na França. Em seguida, no dia 27 de setembro, o amistoso é contra a Tunísia, no Parque dos Príncipe, no mesmo país.

Depois dessa convocação, no dia 21 de outubro Tite envia para Fifa uma lista de até 55 nomes de jogadores. A lista final com os 26 atletas que irão para a Copa do Mundo deve ser anunciada no dia 7 de novembro.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias