Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Dia do Homem

Salvador tem ação de saúde para homens no sábado; veja bairros

Lista de serviços inclui encaminhamento para vasectomia e clínica de sexualidade

Redação iBahia • 28/07/2023 às 19:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador tem ação de saúde para homens no sábado; veja bairros
Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Uma ação de saúde direcionada a homens será realizada neste sábado (29), em Salvador. O atendimento acontece em alusão ao Dia Nacional do Homem, comemorado em 15 de julho. Os

A estratégia será exclusiva nas Unidades de Saúde da Família (USF) Yolanda Pires, em Cajazeiras; São José de Baixo, em Itapagipe; e Santa Luzia, em Brotas, de 9h às 16h.

Leia mais:

A lista de serviços engloba vacinação e atualização do cartão de vacinas, consulta médica, de planejamento reprodutivo (PR) e pré-natal do parceiro (PNP); atendimento odontológico, testagem rápida para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e vacinação; bem como serão feitos encaminhamentos para vasectomia e clínica de sexualidade.

Nas unidades serão realizadas ainda palestras educativas com variados temas. Para ter acesso aos serviços basta o cidadão apesentar documento de identificação (RG e Cartão SUS).

Vacinações Covid-19 e gripe

As vacinações contra a Covid-19 e gripe estarão suspensas em Salvador neste sábado (29) e domingo (30). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta sexta-feira (28).

Segundo a SMS, os atendimentos serão retomados em toda a rede municipal na próxima segunda-feira (31). O esquema com locais de vacinação, público alvo e horários será divulgado no domingo (30).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador