Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Mau tempo

Salvador tem previsão de chuva durante toda a semana; confira

Situação pode piorar no fim de semana por causa de uma frente fria vinda da região sul/sudeste do Brasil

Redação iBahia • 09/05/2023 às 15:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador tem previsão de chuva durante toda a semana; confira
Alan Oliveira / iBahia

A chuva que está caindo em Salvador desde o último fim de semana deve se manter ao longo dos próximos dias, segundo previsão divulgada pela Defesa Civil da cidade (Codesal). Confira abaixo

De acordo com o órgão, a atuação de um sistema de baixa pressão próximo a costa do Nordeste intensificará os ventos úmidos do oceano Atlântico, provocando o aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas, ao longo desta semana.

Leia mais:

Já no fim de semana, ocorrerá a intensificação das chuvas em consequência de uma frente fria vinda da região sul/sudeste do Brasil, conforme divulgou a Codesal. Há risco para alagamentos pontuais e deslizamentos de terra em todos os dias.

Até a quarta-feira (10), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas. Entre quinta-feira (11) e sexta-feira (12), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas, por vezes moderadas.

Entre sábado (13) e domingo (14), a previsão é de céu nublado com chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23 °C (mínima) e 30 °C (máxima).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador