Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Saúde nos Bairros realiza atendimentos no Cabula nesta segunda-feira (11)

Serviços ficam disponível até o próximo sábado (16)

Redação iBahia • 10/09/2023 às 18:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Saúde nos Bairros realiza atendimentos no Cabula nesta segunda-feira (11)
Foto: Lucas Moura/Secom

O programa Saúde nos Bairros atende, a partir desta segunda-feira (11), a população do Cabula, com uma série de atendimentos. O lançamento da ação acontece às 9h da data de estreia, na Rua 25 de Maio, na saída do hospital Roberto Santos, no campo de futebol do bairro.

Realizado pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o programa conta com consultas médicas especializadas, consultas pediátricas aos sábados, vacinação, exames laboratoriais e de imagem – USG abdome, articulação, mama bilateral, próstata, tireoide, obstétrica, partes moles, pélvica; eletrocardiograma; ecocardiograma e mamografia bilateral.

Leia mais:

Também vai ser possível agendar o exame preventivo, bem como o fortalecimento da captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas, como de vesícula, hérnia, hemorroida e histerectomia.

Os serviços de saúde seguem no bairro até o próximo sábado (16), das 7h às 17h, de segunda a sábado. Para ter acesso aos procedimentos, os interessados devem comparecer ao local munidos de cartão do SUS, RG e guia de exames pretendidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador