Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
6ª edição

'Scream festival 2023' acontece no Centro histórico de Salvador

Com palestrantes inéditos e inscrições gratuitas o evento também oferece cursos profissionalizantes; saiba detalhes

Redação iBahia • 18/09/2023 às 10:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Scream festival 2023' acontece no Centro histórico de Salvador
Foto: Renato Rios/Walter Guedes

A 6ª edição do 'Scream Festival' está com data marcada para acontecer nos dias 31 de novembro e 1º de dezembro, no Centro Histórico de Salvador. A pré-inscrição gratuita pode ser realizada através do site oficial do evento.

Com à missão de trazer para capital baiana inovação, criatividade e negócios o festival apresenta para 2023 uma programação com diversas atrações a exemplo de palestras, painéis de discussão e workshops.

Leia mais:

A programação do evento contará com uma lineup formada por palestrantes 100% inéditos e garante promover muitas trocas de experiências, conhecimentos e networking.

O evento que terá curadoria liderada por Diego Oliveira, já tem alguns nomes confirmados como a cientista Jaqueline Goes, Fátima Merlin (Especialista em Comportamento do Consumidor), Caio Bianchi (Diretor de Educação da ESPM) e Adelson de Souza (Presidente da IT Mídia).

Ainda nesta edição, a festividade realizará a formação de creators, que antes do Scream, serão oferecidos cursos profissionalizantes gratuitos para jovens moradores da periferia, que receberão o certificado durante o evento e farão a cobertura do festival nas redes. O objetivo da ação é de gerar aproximação e despertar a criatividade no máximo de pessoas possíveis.

'O foco do Scream está em mostrar a criatividade e a inovação, tanto nos temas, nos formatos, como nas pessoas. Por isso, nos colocamos um desafio de ter um line up de palestrantes e painelistas inéditos, que compartilhem novos olhares com o público', conta Lucas Reis, presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador