Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (30), o secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro, explicou que a construção do ‘Shopping Bosque’, nome do futuro empreendimento do local, sofre bastante com a crise econômica que assola o país. No entanto, ele reitera a vontade de, ainda no fim deste ano, entregar “pelo menos” um parque – também previsto para substituir o Aeroclube.
![]() |
---|
Foto do antigo Aeroclube, antes da demolição: local continua em obras (Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo Correio) |
“Fizemos uma renovação da concessão, termo de acordo e compromisso com o Ministério Público, e em contrapartida seria dado um parque à prefeitura, que inclusive está sendo construído. Com relação ao shopping, por conta do que temos vivido, acho difícil nos próximos dois anos, temos procurado outras alternativas”, afirmou.
Sobre o parque, especulou-se que o local sedie uma filial do Beach Park. Sobre o caso, o secretário disse que “um parque aquático seria sensacional para a cidade. Um equipamento como esse, acho que caberia. Estamos estudando junto com os incorporadores, eles sabem das dificuldades”, completou.
Veja também: