Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Evento

Seminário Imobiliário discute o futuro do setor no Senai Cimatec, em Salvador

Evento reúne uma série de especialistas e celebra o Dia Nacional do Corretor de Imóveis

Redação iBahia • 30/08/2023 às 13:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Seminário Imobiliário discute o futuro do setor no Senai Cimatec, em Salvador
Foto: Reprodução / Senai Cimatec

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia (CRECI-BA) promove nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o Seminário Imobiliário 2023. O evento tem como tema “Construindo o Futuro: Tecnológico, Inovador, Disruptivo” e acontecerá no Centro de Eventos do SENAI CIMATEC, localizado no bairro de Piatã, em Salvador.

O objetivo da ação é reunir uma série de especialistas nas áreas de comunicação digital e mercado da capital baiana, e de outras regiões do país, para discutir o futuro do setor. Além disso, a ação celebra o Dia Nacional do Corretor de Imóveis (27 de agosto).

Leia mais:

A programação tem início na noite de quinta (31), com o presidente do CRECI-BA, Nilson Araújo. No dia seguinte (1º), uma série de painéis discutem temas relacionados ao mercado imobiliário e de corretagem de imóveis, com foco, principalmente, em atualizações e novidades sobre a área. Estão confirmados: João Teodoro, Carlos Bomfim, Alexandre Landim, Frank Caramelo.

“Comunicação e Mídias Digitais” é o painel que vai reunir a secretária de Comunicação do Município, Renata Vidal, e o estrategista de conteúdo digital responsável pelo gerenciamento do perfil da Prefeitura de Salvador no Instagram, Paulo Vitor Bispo. Eles vão apresentar o case de sucesso da página @prefsalvador, o primeiro mais seguido do mundo na lista de perfis de prefeituras.

E por fim, participam de outras discussões: Kátia Cubel, Igo Alves, Thais Marcolini, Mila Paes, Marcos Nogueira Vieira Lima e Marcus Araújo. Para encerrar o evento, a atriz Maria Menezes apresenta uma esquete de humor.

Os interessados podem se inscrever através do site oficial do evento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador