Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Pelourinho

Servidores municipais em campanha salarial protestam em Salvador

Protesto chegou a bloquear uma das passagens para o Pelourinho

Redação iBahia • 25/05/2023 às 13:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Servidores municipais em campanha salarial protestam em Salvador
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um grupo de servidores municipais em campanha salarial protestaram, no início da tarde desta quinta-feira (25), na frente da sede da Prefeitura de Salvador e Câmara de Vereadores do município.

De acodo com informação da TV Bahia, os manifestantes informaram que a ação foi realizada por causa da "inécia por parte da prefeitura". O grupo bloqueou uma das passagens para o Pelourinho, um dos principais pontos turísticos da capital baiana. De acordo com a Transalvador, a manifestação foi encerrada por volta de 13h.

Leia mais:

Os servidores pedem reajuste salarial de 20% para os trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas, além de aumento no valor do auxílio alimentação e mudança no modelo de concessão do auxílio transporte.

Em nota, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) informou que os representantes dos sindicatos das diversas categorias estão sendo atendidos com frequência e que as demandas apresentadas estão sendo analisadas.

Ainda segundo o órgão, o objetivo é chegar o mais breve possível em um acordo que possa atender os pedidos e obedeça os limites econômicos do município.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador