Setor de call center oferece 2,2 mil vagas de emprego


O segmento de call center oferece 2,2 mil vagas de emprego. Os interessados devem se dirigir à Unidade Central, localizada na avenida ACM no edifício Torres do Iguatemi, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho, sa quinta-feira (31) ou na sexta-feira (1). O SineBahia também irá atender em outros bairros da Cidade até dia 13 de novembro.

Não é necessário ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções básicas de informática, boa fluência verbal, além de ter mais de 18 anos. Os contratados ainda devem passar por treinamento.

Inicialmente, a remuneração é de R$678, acrescido de comissão por produtividade. O colaborador também tem direito a benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação e carteira assinada já durante o período de treinamento. A carga horária é de 36 horas semanais.

O gerente da Unidade Central do SineBahia, Moisés Frutuoso, ressalta outro fator relevante relacionado ao trabalho de call center, que é a possibilidade de crescimento. “A maioria dos supervisores e coordenadores de telemarketing vem da operação, que é o primeiro passo para quem quer progredir na empresa”, afirma.

Ação nos bairros
Ainda como parte da ação de encaminhamento destes profissionais para a empresa de telemarketing, o SineBahia irá atender os interessados entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro, das 9h às 16h. Confira a relação das datas e locais abaixo:
 
31/10 – Associação 13 de Maio (Manuel Barros de Azevedo, nº 162 – Caminho de Areia, próximo ao Centro Social CODAMI)
01/11 – Igreja Batista de Massaranduba (Rua Dom Sebastiação Leme, nº 368 – Massaranduba)
04/11 – Paróquia São Jorge (Rua Rosalvo Barbosa Romeu – Jardim Cruzeiro)
05/11 – Associação Missão Social (Rua Obaluaiê, nº 54, 1º andar – Rua Direta do Uruguai, próximo ao Outlet Center)
06/11 – ABEAC (Rua da Penha, nº 165 – Ribeira, ao lado do Clube Itapagipe)
07/11 – Associação 10 de Outubro (Rua 10 de outubro, nº 50 – Uruguai, em frente ao Atacadão Recôncavo)
13/11 – Associação 13 de Maio (Manuel Barros de Azevedo, nº 162 – Caminho de Areia, próximo ao Centro Social CODAMI)