Simm dispõe de 300 oportunidades para a área de telemarketing


Quem está à procura de emprego deve ficar atento às oportunidades oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) a partir desta sexta-feira (21). São 300 vagas efetivas para operador de telemarketing ativo e receptivo.

É uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou estudantes que apenas têm um turno disponível para trabalhar. Afinal, não é necessário ter experiência na função.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, noções básicas de informática, boa dicção e gostar de lidar com atendimento ao cliente. O salário é de R$ R$622,00 e os selecionados terão direito a comissão, assistência médico/odontológica, seguro de vida, auxílio creche e criança especial, vale-transporte, adicional noturno, cartão alimentação, participação nos lucros, descontos em faculdades e cursos.

Confira outras oportunidades de empregos e concursos

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula – Praça da Mangueira, 84; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

O público ainda conta com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.