Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Emprego

SineBahia Mulher leva serviços para o bairro da Ribeira no sábado

Serão ofertados serviços para cadastro e atualização cadastral, emissão gratuita de RG (1ª e 2ª vias), pesquisa de emprego, entre outros

Redação iBahia • 22/03/2023 às 16:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					SineBahia Mulher leva serviços para o bairro da Ribeira no sábado
Elói Corrêa / GOV BA

O SineBahia Mulher Móvel, equipamento da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), chega ao bairro da Ribeira para mais uma ação do Março Mulher, no sábado (25), a partir das 9h.

O atendimento na comunidade será feito na sede da Associação Beneficente Educação, Arte e Cidadania (Abeac), ao lado do antigo Clube de Regatas Itapagipe (final de linha da Ribeira), até às 17h. Serão ofertados serviços para cadastro e atualização cadastral, emissão gratuita de RG (1ª e 2ª vias), pesquisa de emprego, oficina de orientação para o trabalho, caravana do lazer e orientação para CTPS digital.

Leia mais:

Documentação necessária

Para cadastro, atualização cadastral e pesquisa de vagas, as trabalhadoras precisam levar Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, além de certificados de cursos (se possuir).

Para a emissão gratuita de RG (1ª e 2ª vias), a orientação é que as interessadas devem levar: certidão de nascimento ou casamento (original e xerox em bom estado), duas fotos recentes 3X4 (fundo branco), cartão de CPF ou RG anterior com CPF (original e xerox). As pessoas divorciadas devem apresentar a certidão de casamento com averbação do estado civil e as viúvas, certidão de óbito ou certidão de casamento averbada.

A agenda itinerante, com ações para o mundo do trabalho, vai contemplar também as moradoras do bairro de Paripe, no último sábado de março, dia 31. A iniciativa, que já fez atendimento nos bairros do Calabetão e Cajazeiras, conta com o apoio de instituições parceiras da sociedade civil, outras secretarias estaduais e órgãos governamentais.

Confira as próximas paradas:

Data: 25/03

Local: Ribeira – Associação Beneficente Educação, Arte e Cidadania – Abeac

Rua da Penha, nº 165 – ao lado da antiga sede do Clube de Regatas Itapagipe (fim de linha da Ribeira)

Horário: 9h às 17h

Data: 31/03

Local: Paripe - Rua Iriguaçu, 64 E Paripe - Sport Center Recrear (próximo ao final de Linha da Cocisa)

Horário: 9h às 17h

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador