Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Através das redes

Sthe Matos flagra drone sobrevoando sua casa em Salvador: 'Invadindo'

Influenciadora digital Sthe Matos usou as redes sociais, nesta quinta-feira (27), para falar sobre o assunto

Redação iBahia • 27/07/2023 às 21:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sthe Matos flagra drone sobrevoando sua casa em Salvador: 'Invadindo'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Sthe Matos usou as redes sociais, nesta quinta-feira (27), para contar que um drone tem sobrevoado sua casa. Em um vídeo, Sthe mostrou o drone se movendo próximo a mansão, que fica localizada em um condomínio de luxo em Salvador.

“Não é a primeira, segunda, nem a terceira vez, são várias vezes. Ficam colocando drones para circular a minha casa, para fazer fotos, e isso é crime. Isso aqui é uma área privada, vocês estão invadindo minha privacidade”, afirmou ela em um dos vídeos.

Leia mais:

Reprodução/Redes sociais

Ainda segundo a influenciadora, ela estava gravando na varanda do imóvel quando percebeu que o objeto sobrevoava a área. Segundo ela, quando conseguiu filmar o drone, ele ja estava mais afastado da casa.

Ela detalha ainda que desde ue passou a morar no residencial, em 2020, a situação se repete. Depois da mudança, um drone fez fotos e vídeos da casa. O caso se tornou uma polêmica porque, na época, o imóvel estava em reforma e ela esntedia roupas em um varal improvisado proibido pelo condomínio.

"A gente não fez uma baixaria na época que coloquei minhas humildes roupas. Fizeram fotos e vídeos e disseram que não foi drone. Naquela época a gente não estava esperta, não gravamos", relembrou.

Sthe conta ainda que funcionários dela também já presenciaram drones sobrevoando a casa. Ela enfatizou que não denunciou a situação nenhuma vez, mas que agora irá tomar medidas legais para impedir que isso volte a acontecer.

Reprodução/Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador