O homem suspeito de matar a companheira a facadas no bairro do Alto do Cabrito, no subúrbio ferroviário de Salvador, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e a decisão foi acatada nesta terça-feira (12). A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, Moisés Souza teve mandado cumprido após se apresentar na 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (BTS) acompanhado de um advogado. Ele vai passar por exames de corpo de delito e ficará preso à disposição da Justiça.
Leia também:
“Laudos periciais de materiais genéticos e outros elementos comprobatórios auxiliarão no esclarecimento deste crime, além de outros depoimentos que também serão coletados”, detalhou a delegada Áurea Ribeiro, titular da unidade.
O crime aconteceu na noite de domingo (10). Jéssica Ribeiro Reis, de 29 anos, foi atacada na casa onde morava com o suspeito, que fugiu após o assassinato.
As informações iniciais dão conta de que o casal tinha discutido e que Jéssica chegou a ligar para uma amiga pedindo para dormir na casa dela, por causa da discussão, mas não chegou a sair de casa.
Moisés e Jéssica estavam juntos há cerca de dois anos e meio, e o namoro começou enquanto a jovem estava grávida de outra relação. Jéssica deixa um filho de dois anos.
O corpo da jovem foi enterrado na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério Municipal de Plataforma. Dezenas de amigos e familiares acompanharam a cerimônia, sob forte comoção.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!