O major Valdiógenes Almeida Junior, subcomandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (Iguatemi) se apresentou na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, na noite desta sexta-feira (13). Ele é suspeito de matar a esposa, a professora Sandra Denise Costa Alfonso, 40 anos, dentro da Escola Municipal Esperança de Viver, em Castelo Branco, onde ela era vice-diretora.
Vítima tinha filha de 14 anos com o suspeito |
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militares, o major está sendo ouvido no DHPP e depois será encaminhado para a corregedoria dos Bombeiros, onde também vai prestar depoimento. A assessoria ainda não sabe qual o que motivou o crime.
Valdiógenes chegou na escola perto da saída dos alunos, no final da manhã, entrou no local e atirou na mulher. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Sandra, estava em uma sala sozinha quando o suspeito fez os disparos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da escola. Testemunhas contaram para os policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pau da Lima) que não ouviram briga nem discussão entre os dois. Após o disparo, o homem fugiu pulando o muro da escola.(Foto: Evandro Veiga/CORREIO) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade