Um ladrão em fuga invadiu um prédio na Graça na noite desta quarta-feira (1º), segundo relato de moradores. Pelo menos um suspeito entrou no prédio Floresta Atlântica, na rua Manoel Barreto, por volta das 21h de hoje. A 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua na região, disse no entanto que a fuga do ladrão foi apenas por um matagal aos fundos do prédio.
Segundo uma moradora do prédio relatou ao Correio24horas, um homem chegou a tocar a campainha e bater várias vezes na porta da casa dela, pedindo para entrar. Ela não abriu a porta e ele acabou fugindo. A porta e o elevador tinham sinais de sangue, como se o suspeito tivesse ferido. "Um (dos suspeitos) buzinou aqui em casa e ficou pedindo 'deixa eu entrar, deixa eu entrar'". Trancamos a porta", relata.
De acordo com a Central de Polícia, houve registro de uma tentativa de linchamento próximo à lanchonete Perini, que é perto do prédio. Um grupo de pelo menos oito homens seguia o rapaz. A 11ª CIPM diz que ele havia tentado roubar um celular e foi seguido por populares. Outro morador relatou que o ladrão pulou pelo muro e correu por dentro do condomínio, invadindo em seguida o prédio ao lado. Os moradores ainda temem que alguma outra pessoa esteja no prédio - vários preferiram deixar suas casas e ir para a rua. A 11ª CIPM informou que o suspeito conseguiu fugir.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade