Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais na orla de Salvador na tarde de terça-feira (29). O suspeito havia assaltado pedestres entre os bairros do Costa Azul e Piatã e invadido uma residência ao tentar fugir dos PMs.
Ele agia com um comparsa, que foi preso e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a Polícia Militar foi informada de que homens armados, a bordo de um carro, assaltavam pedestres na região da orla. A partir da denúncia, agentes localizaram o veículo nas imediações da Boca do Rio.
Os suspeitos, ao perceberem a chegada da guarnição, abandonaram o carro que havia sido roubado em Armação e fugiram a pé. Houve perseguição, confronto e um dos homens morreu após ser baleado pelos policiais. O nome dos suspeitos não foram divulgados.
A PM aprendeu, além do veículo usado nos assaltos, um revólver calibre 38, quatro bolsas e três carteiras, todas roubadas na orla da capital baiana.
De acordo com a SSP, dupla também era suspeita de crimes praticados em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!