icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Suspeitos da morte do cantor e compositor são levados à delegacia

Traficante Ueslei Silva Sarinho, o Helis, 22 anos, é principal suspeit drogas

foto autor

Redação iBahia

08/03/2017 às 15:15 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um rapaz e um adolescente foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeitos de envolvimento na morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, 21 anos, brutalmente assassinado na segunda-feira (6), em Salvador. Eles foram pegos na Boca da Mata, mesmo local onde ocorreu o crime, no final da manhã desta quarta-feira (8), por policiais militares da 3ª Companhia Independente (3ª CIMP), em Cajazeiras.
Foto: Reprodução

As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. A intenção é, através de interrogatórios, chegar ao principal suspeito do crime, o traficante Ueslei Silva Sarinho, o Helis, 22 anos, que tem mandando de prisão em aberto por tráfico por drogas.

Ainda hoje, equipes das policiais civil e militar intensificam as buscas a Helis, apontado na investigação como o principal envolvido na morte de Felipe Yves – ele foi esfaqueado, decapitado e teve o corpo queimado.
Felipe Yves foi esfaqueado, decapitado e teve o corpo queimado na Independência, localidade onde o tráfico de drogas é dominado por Helis, líder no bairro da facção Bonde do Maluco (BDM).
Fontes ligada à polícia disseram que as buscas estão mais concentradas na região metropolitana, principalmente em Camaçari, Simões Filho e Dias d’Ávila, onde unidades da polícia locais já foram acionadas.
Foto: Reprodução

As informações que chegaram ao Serviço de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) dão conta de que Helis fugiu da região de Cajazeiras logo depois de ter matado Felipe Yves.

Pressentimento
Dois dias depois da morte de Felipe Yves, uma conversa dele com um amigo tem provocado incômodo nas redes sociais. No diálogo, que teria acontecido dois dias antes do crime, o cantor e compositor pressentiria sua morte.

Pergunta o amigo:

- Boa, sumido
- Pensei que tinha vindo a óbito
Responde Felipe Yves:
- kkkk
- Quando isso acontecer vai ser o melhor para mim
- Quando o Senhor me levar pra terra prometida!

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador