Os suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, 46 anos, em uma farmácia na Pituba foram presos e serão apresentados à imprensa na tarde desta quarta-feira (29). O PM foi morto no dia 17 de janeiro, em um assalto no estabelecimento. Ele tinha ido comprar um remédio, acompanhado da esposa.
Quatro homens participaram do assalto, na farmácia Drogasil da Avenida Manoel Dias da Silva. Dos quatro, três entraram na farmácia, enquanto um ficou aguardando no carro. Quando o sargento chegou ao estabelecimento, a ação já estava acontecendo. Ele estava sem farda e não estava trabalhando. Dentro da farmácia, ele percebeu a movimentação e tentou sair, mas dois dos suspeitos correram em direção a ele.
Leia também:
Logo no dia 19 de janeiro, Wilter Chagas Santos, 30, apontado como um dos responsáveis pelo crime, foi morto pela polícia. Ele seria o homem de camisa branca e boné, que aparecia, inclusive, nas imagens do circuito interno de câmeras da farmácia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele reagiu a uma abordagem policial no bairro de Santa Cruz, onde morava.
A apresentação desta quarta-feira será conduzida pelo delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e da Força Tarefa que investiga crimes contra policiais, e pelos majores da PM Adilson e Helberte, integrantes das 41ª e 13ª CIPMs, respectivamente.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!