icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Suspeitos de matar Valdir Cabeleireiro são identificados

Envolvimento de irmão de Valdir com mulher de traficante motivou crime

foto autor

Redação iBahia

09/01/2017 às 19:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Dois suspeitos pela morte do cabeleireiro Valdir Macário foram identificados pela Polícia Civil. O traficante Edgar da Silva Santos, o Chocolate, é apontado como mandante do crime, que aconteceu dentro do salão de beleza da vítima, na Avenida Vasco da Gama. Patric Ribeiro Tupinambá é um dos executores. Os dois já têm mandado de prisão expedido pela Justiça e terão os nomes incluídos esta semana no Baralho do Crime, que reúne os criminosos mais procurados do estado. O crime aconteceu em 12 de novembro do ano passado.

Foto: Reprodução

O delegado José Bezerra Junior, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a morte do cabeleireiro tem relação com o atentado ao irmão dele, Reginaldo Manoel da Silva, um mês antes do crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Sabemos que outras duas pessoas também participaram da ação que resultou na morte do cabeleireiro e estamos trabalhando para identificá-las", diz.

O envolvimento do irmão de Valdir com a namorada do traficante Chocolate, líder do tráfico em Mussurunga, Stella Maris e Ipitanga, motivou o crime, segundo a polícia. Chocolate já foi preso algumas vezes por seu envolvimento com o crime. A polícia informa que ele tem pelo menos sente inquéritos contra ele e foi preso pela última vez em 18 de junho de 2015.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador