Salvador

Suspeitos de realizar assaltos no Uruguai, homens são mortos em confronto com polícia

Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres, 35 envelopes de cocaína e 30 pedras de crack; dois carros roubados foram apreendidos

Redação iBahia
05/07/2022 às 11h34

2 min de leitura
Foto: Divulgação / PM-BA

Dois homens foram mortos após confronto com a polícia presos no bairro do Uruguai, em Salvador, na noite de segunda-feira (4). Eeles são suspeitos de realizar assaltos na região. Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres (um de calibre 32 e outro 22), 35 envelopes de cocaína e 30 pedras de crack. Dois carros roubados também foram apreendidos na operação.

Uma equipe da 17ª CIPM foi acionada após denúncias de que homens armados estariam roubando transeuntes na região. Quando fazia rondas na região, a equipe encontrou um automóvel abandonado em via pública alvejado por disparos de arma de fogo e foi constatado que o veículo era roubado.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da apreensão do carro abandonado, o condutor do veículo preto – suspeito de roubar no Uruguai – percebeu a presença da viatura da PM e fugiu em alta velocidade, mas acabou colidindo em outros carros e, posteriormente, em uma residência na Avenida Tiradentes, caminho de areia.

Os suspeitos, então, saíram do interior do carro e efetuaram disparos contra os PMs, que revidaram. Segundo a corporação, um dos suspeitos fugiu e outros dois foram atingidos e socorridos ara UPA de Santo Antônio no Largo de Roma, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois suspeitos foram detidos.

Os dois carros apreendidos foram guinchados para o pátio da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). O adolescente apreendido em flagrante de ato infracional apresentado foi apresentado à Dai. Já outro à DRRFV.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias