Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
'Boteco do Ginô'

Targino Gondim lança projeto com show especial em Salvador

Apresentação acontece na sexta-feira (15), no bar Toca do Cobra, em Ondina. Interessados devem comprar ingresso através do Whatsapp

Redação iBahia • 14/09/2023 às 18:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Targino Gondim lança projeto com show especial em Salvador
Foto: Divulgação

O cantor Targino Gondim se apresentará em Salvador nos próximos dias 15 e 19 de setembro. Shows compõem o projeto Boteco do Ginô e acontecem na Toca do Cobra, na Área Verde do Othon Palace, em Ondina, sempre às 19h.

As apresentações em Salvador serão a estreia do projeto Boteco do Ginô, idealizada por Targino. Inspirado no nome do pai de sanfoneiro, Seu Targino, o projeto vem sendo veiculado através do YouTube e promove shows especiais em diferentes cidades.

Leia mais:

Um dos maiores representantes do forró brasileiro e vencedor de um Grammy Latino, Targino cantará seu maiores sucessos durante o projeto. Entre eles, "A Dama de Vermelho", "Vou Rifar Meu Coração", "Torturas de Amor" e "Do Jeito Que a Vida Quer".

Os interessados em participar do show devem comprar ingressos no valor R$100, através do WhatsApp (71) 9957-4653. É importante ressaltar que a apresentação é limitada para um público de 150 pessoas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador