Uma técnica de enfermagem foi agredida por uma casal em situação de rua dentro de um dos consultório do 19° Centro de Saúde do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador. A dupla chegou ao local exigindo atendimento na terça-feira (8).
Segundo informações do g1, testemunhas contam que o casal chegou ao local pedindo exames de glicemia. Eles foram orientados a esperar porque o equipamento médico estava sendo utilizado por uma médica.
Leia também:
Os dois não teriam gostado da orientação e atacado a funcionária, que ficou com uma ferida na testa. "A gente chega cedo na unidade para dar o melhor todos os dias. Esse casal sempre frequenta lá e queria fazer a glicemia, mas eu falei que o aparelho estava na sala com a médica", desabafou a vítima, que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a funcionária, o casal invadiu sua sala, xingando, enquanto ela aferia a pressão de outro paciente."Eu pedi para que se retirassem, eles vieram para cima de mim. Eles não respeitam a gente, quando fui chamar a polícia, o homem me deu um chute e a mulher um murro", relatou.
"A unha dela feriu minha testa, fui na delegacia com a minha gerente e coordenadora", completa a vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, na 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o caso será investigado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!