Tiros são registrados em frente à seção eleitoral de São Caetano


Foto:Google Street View

Tiros foram registrados em frente à 15ª Zona Eleitoral, no Colégio Estadual Edson Carneiro, em São Caetano, bairro de Salvador. Um homem que atirou contra um grupo de pessoas, no momento em que elas chegavam para votar.

Houve correria e uma idosa de 85 anos ficou ferida. A Polícia Civil confirmou o ocorrido, mas afirmou que não houve atingidos e que testemunhas e servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) foram ouvidos.

“Eram dois homens que vestiam verde e amarelo, mas apenas um atirou contra as pessoas que defendiam outro ideal político”, declarou anilton alcântara, coordenador da 15ª zona eleitoral para o correio. Segundo ele, uma senhora de 85 anos ficou ferida. “Ela usava bengala. Na hora da correria,  acabou caindo e partiu a boca. Acolhemos ela e os parentes vieram e a levaram para uma unidade médica”, contou alcântara.  

Outras duas pessoas que também chegavam para votar passaram mal. “Eram também duas senhoras. Elas tinham problema de pressão. Os parentes vieram buscá-las. Mas na hora foi um pânico total porque as pessoas correram para se proteger dentro do colégio”, disse Alcântara. 

Leia mais sobre Eleições 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.