A troca de tiros aconteceu na tarde de hoje, por volta das 16h, na região da Paralela, em frente ao Centro Universitário Jorge Amado
O tiroteio que aconteceu na tarde desta terça-feira (19/12), por volta das 16h, na região da Paralela, em frente ao Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), teria sido fruto de uma perseguição iniciada na Pituba. Tudo começou quando uma equipe da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) foi informada sobre a ação de bandidos na região da Avenida Magalhães Neto, onde se iniciou a caça aos criminosos.
O coordenador da DHM, o delegado Odair Carneiro, afirma que policiais da unidade seguiam para uma missão quando receberam informações sobre assaltos cometidos por três homens em um veículo preto, um Saveiro (Wolksvagen), nas proximidades. “A equipe conseguiu localizar o veículo e junto com uma guarnição da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciou a perseguição. Os bandidos resistiram ao comando e houve trocas de tiros”, revelou o delegado.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!