Um traficante preso na última terça-feira confessou três assassinatos, segundo informou nesta sexta-feira (10) a Polícia Civil. Danilo Barbosa da Invenção, 19 anos, foi preso durante operação conjunta do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da 3ª Delegacia de Homicídios.
Ao ser detido, Danilo estava com drogas e um revólver calibre 38. Ele confessou ter matado Clécio Santos de Oliveira, Jeanderson dos Santos Fonseca e um homem que conhecia somente como Guel.
Em depoimento à delegada Simone Moutinho, Danilo disse que matou Clécio no Alto do Cabrito, por vingança - a vítima teria assassinado a namorada do traficante, Sheilinha, quando esta estava grávida de três meses. Sheilinha foi morta a cacetadas e pedradas na cabeça. O cúmplice de Clécio no crime, um traficante de prenome Emerson, já está no Presídio da Mata Escura.
Danilo contou que matou Clécio com ajuda de um homem de prenome Lucas. Clécio foi morto com tiros na cabeça e no abdômen. Uma das armas usadas no crime é o revólver de calibre 38 apreendido na terça com o suspeito. Lucas está sendo procurado.
Jeanderson, que segundo Danilo também participou da morte de Sheilinha, foi morto a cacetadas na noite de 19 de dezembro de 2011, perto de uma quadra de esportes no Alto do Cabrito. Ele disse que agiu com ajuda de Ademilson Oliveira da Silva, que também é procurado.
Já a morte de Guel, que aconteceu em 2011, foi por rivalidade na disputa do tráfico de drogas. Danilo contou que Guel tentou matá-lo, mas ele escapou ileso e, como vingança, atacou o rival perto da casa dele, no Dique do Cabrito. Ele foi morto com tiros no peito e nas costas, com o mesmo revólver usado para matar Clécio.
Danilo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Matéria original: Correio 24h Traficante preso confessa três assassinatos, diz Polícia Civil
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade