Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Veja mudanças

Trânsito e transporte são alterados na frente do Shopping da Bahia

Alterações serão feitas para continuação de obras de requalificação no local e começam na quinta-feira (3)

Redação iBahia • 02/08/2023 às 18:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Trânsito e transporte são alterados na frente do Shopping da Bahia
Foto: Divulgação

A via marginal da Avenida Tancredo Neves, no trecho em frente ao Shopping da Bahia, em Salvador, terá mudanças no trânsito e no transporte público a partir de quinta-feira (3). De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (2) pela Superintendência de Trânsito (Transalvador), as alterações acontecerão para a continuidade das obras de requalificação que estão sendo feitas no local.

A via já tem um trecho parcialmente interditado por conta do trabalho e, agora, a baia de acesso à entrada principal do shopping será fechada por prismas. Assim, a parada e o estacionamento ficarão proibidos ao longo da marginal da Av. Tancredo Neves, em frente ao centro de compras, conforme sinalizado por placas. Vale ressaltar que a via é fiscalizada por videomonitoramento para coibir a infração. A previsão é que essas alterações durem cerca de 60 dias.

Leia mais:

Táxis

Em função da obra, o ponto de táxis localizado em frente ao Shopping da Bahia precisará ser realocado para outro ponto nas imediações do centro de compras. A área de embarque e desembarque será transferida para o Estacionamento E, na saída próxima ao SAC.

A previsão é que a alteração dure cerca de 60 dias. Durante esse período, não será permitida nenhuma parada para embarque e desembarque em frente ao Shopping. O ponto de táxis voltará para o local de origem após a finalização dos serviços.

Já os veículos de aplicativos devem seguir utilizando os locais pré-determinados para a realização do embarque e desembarque de passageiros. São eles: Estacionamento C / Pão de Açúcar, Estacionamento E / SAC e Estacionamento D2 / Outback.

Ônibus

Outra mudança ocorrida na região em função das obras foi o ponto de ônibus localizado em frente ao Shopping. Desde o último sábado (29), os ônibus que acessavam a via marginal para utilizar o ponto do Centro Empresarial Iguatemi não precisam mais fazer isso. A nova baia foi liberada e, com isso, todos os ônibus voltarão a utilizar apenas a via principal.

As linhas que possuem parada no ponto do Centro Empresarial Iguatemi vão acessar o ponto através de um novo acesso, localizado mais à frente, no final do canteiro entre a via principal e a via marginal, que permitirá a aproximação do ponto.

Agentes de trânsito e transporte estarão pela região para orientar os usuários sobre as mudanças até que a obra seja concluída.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador