Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Alterações

Trânsito na Av. Vasco da Gama tem nova mudança para obras do BRT

Desvio foi feito na região para motoristas que seguem do Vale do Ogunjá para a via

Redação iBahia • 04/08/2023 às 21:52 • Atualizada em 07/08/2023 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Trânsito na Av. Vasco da Gama tem nova mudança para obras do BRT
Foto: Reprodução

O trânsito na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, sofreu mais uma mudança, na noite desta sexta-feira (4), para a continuidade da obra do BRT. A informação foi divulgada pela Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador).

Com a intervenção, os condutores que trafegam pela Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá) e precisam seguir para a via com direção ao Largo da Lucaia precisam seguir por um desvio embaixo do Viaduto Luiz Cabral.

Leia mais:

Esses veículos que, atualmente, transitam na faixa da direita destinada aos ônibus, voltarão a circular pela faixa mais à esquerda, ainda sob o viaduto. Segundo a Transalvador, toda a sinalização no local está sendo devidamente reforçada. Agentes de trânsito e transporte intensificam as atuações na região para orientar condutores, pedestres e passageiros.

Retorno

Na terça-feira (1º), o retorno na Av. Vasco da Gama, que fica na altura do Supermercado Atakarejo, foi temporariamente bloqueado também para a obra.

Como alternativa, condutores que estão no sentido Dique do Tororó e querem mudar de fluxo e seguir em direção ao Lucaia têm um novo acesso, que foi aberto mais à frente, na altura da Bravo Car, pouco antes do Posto Menor Preço.

O retorno que já existe neste ponto da via, que permite a conversão do tráfego para o sentido do Dique, também permanecerá aberto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador