Três homens são mortos após policiais flagrarem execução na Avenida Suburbana, em Salvador


Foto: Divulgação / SSP-BA

Três homens foram mortos após policiais militares flagrarem a execução de um outro homem na Avenida Suburbana, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) faziam rondas quando foram alertados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre disparos de arma de fogo na altura da rotatória do bairro de Paripe. No local, os militares flagraram um grupo com cerca de nove pessoas fortemente armadas executando um homem. Com a aproximação da viatura, os criminosos passaram a atirar contra os policiais, ainda segundo a PM.

Todo o material encontrado – uma pistola calibre 9mm, um carregador e três munições, 525 pinos de cocaína, um table de maconha, um celular e um fardamento completo do Exército Brasileiro – foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, os outros suspeitos fugiram sentido Fazenda Coutos I, quando foram surpreendidos com a presença de equipes da 19ª Companhia Independente que também haviam recebido o alerta do Cicom. Um novo confronto ocorreu e outros dois homens foram atingidos e encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas não sobreviveram.

Com a dupla foram encontradas uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, um carregador de mesmo calibre, uma pistola calibre 380, um carregador para armamento de igual calibre, um revólver calibre 38, 24 munições de calibres variados e 325 porções de cocaína.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: