Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Vale dos Lagos

Três postes caem e bairro fica sem energia em Salvador

Caso aconteceu na Estrada da Muriçoca, na tarde desta quarta (5); equipes técnicas atuam para que energia seja restabelecida

Redação iBahia • 05/04/2023 às 21:58 • Atualizada em 05/04/2023 às 22:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Três postes caem e bairro fica sem energia em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Moradores da região da Estrada da Muriçoca, que fica no bairro do Vale dos Lagos, em Salvador, estão sem energia devido a queda de três postes na região. A energia foi desligada como medida de segurança. Ninguém foi atingido.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), os postes caíram na vida, impedindo a passagem de veículos, e também precisou ser interditada.

Leia mais:

De acordo com a Neoenergia Coelba, responsável pelo fornecimento de energia, informaram em nota que uma análise preliminar indica que uma intervenção indevida, feita por uma empresa de telefonia, levou a tombamento dos postes.

Ainda segundo a empresa, equipes técnicas estão atuando para que a energia seja restabelecida no local. A previsão é de que o conserto seja finalizado durante a madrugada desta quinta-feira (6).

A Neoenergia Coelba afirma que vai notificar e adotar "medidas cabíveis" junto a empresa de telecomunicações responsável pelo trabalho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador