Jornalista foi morto na noite de sexta-feira |
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ouvir na tarde desta terça-feira (28) as três últimas testemunhas do caso do assassinato do jornalista Sandro Ferreira Santos, 28 anos, no estacionamento do Hiper Bompreço. As testemunhas são dois funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma pessoa ligada à vítima.
As imagens do circuito de segurança do estacionamento do estabelecimento, já analisadas pela polícia, foram disponibilizadas para imprensa com o objetivo de divulgar a imagem do suspeito. De acordo com o delegado Marcelo Sansão, do DHPP, as informações recebidas sobre o paradeiro do guardador de carro, conhecido como Coveiro ou Pasta Pura, estão sendo verificadas.
As imagens mostram Sandro sendo esfaqueado no momento em que saía do supermercado em uma cadeira de rodas, com direção a ambulância do Samu, que foi chamada após o jornalista apresentar sintomas de Acidente vascular cerebral (AVC). Segundo Sansão, a socorrista explicou que Sandro apresentava quadro de vômitos, pressão alta e revirava os olhos.
Em seu depoimento, Lucimara Alves dos Santos, funcionária que discutiu com o jovem sobre a devolução de um troco, negou qualquer ligação com o suspeito. Outra funcionária do local, Rosemeire Marta Oliveira, torceu o pé após correr para intervir na discussão.
Matéria original: Correio 24h Três testemunhas prestam depoimento sobre morte de jornalista
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade