icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

"Um deles se assustou ao ver Igor", diz empresário de cantor

Igor Kanário e mais cinco pessoas foram vítimas de um assalto dentro de um estúdio de tatuagem

foto autor

01/10/2014 às 15:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O cantor de pagode Igor Kanário e outras cinco pessoas foram assaltados, na manhã da terça-feira (30), na Boa Viagem, dentro de um estúdio de tatuagem, na Rua da Imperatriz. Dois homens armados e encapuzados, segundo a delegada da 3ª Delegacia (Bonfim), Heleneci Souza, chegaram ao Esquerda Tattoo e anunciaram o assalto.
“As vítimas contaram que os dois homens estavam com brucutu, de boné e armados. Outro homem ficou aguardando, do lado de fora, enquanto a dupla assaltava”, afirmou. Ainda segundo a polícia, no momento do crime, cinco clientes e um funcionário estavam no local. Ninguém ficou ferido. Os bandidos chegaram em um Uno preto e levaram aparelhos de celular, relógios e objetos pessoais das vítimas. Segundo a assessoria de Igor Kanário, o cantor foi obrigado a entregar uma corrente de ouro, o celular e o relógio. “Durante o assalto, um deles pareceu se assustar ao ver Igor. Achamos que ele reconheceu Igor, mas não falou nada”, contou Beto Bonfim, empresário do cantor.
À tarde, dois dos bandidos foram presos. A polícia localizou a dupla por meio do GPS de um dos celulares roubado. Sérgio Lucas da Hora Queiroz, 24 anos, e Arian Alves de Freitas, 19, estavam em uma casa na Ribeira. Ambos não tinham passagem pela polícia. Com a dupla, a polícia encontrou seis celulares, carregadores e chaves de carro. O terceiro homem e o carro usado no assalto ainda estão sendo procurados. Matéria original: Correio24h"Um deles se assustou ao ver Igor", diz empresário de cantor assaltado na Boa Viagem

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador