Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Universidade oferece mais de 50 cursos gratuitos em Salvador; confira

Vagas podem ser preenchidas por estudantes universitários e profissionais de ensino. Qualificação tem certificado

Redação iBahia • 20/07/2023 às 16:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Universidade oferece mais de 50 cursos gratuitos em Salvador; confira
Foto: Divulgação

Mais de 50 cursos gratuitos de férias estão sendo disponibilizados em Salvador pela UniRuy. Podem se inscrever estudantes universitários e professores. A qualificação tem certificado.

Os cursos envolvem diversas áreas de atuação, como Direito, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Biomedicina. As aulas serão ministradas por mestres e doutores no campus que fica localizado na Avenida Paralela, entre esta quinta-feira (20) e o dia 5 de agosto.

Leia mais:

Na programação, temas como: Aspectos Centrais da Reforma Tributária, Contratos Advocatícios, Atendimento ao Cliente, Metodologias Ágeis, Avaliação Respiratória, Gastronomia e Nutrição Funcional, Gestão Farmacêutica, Planejamento de Carreira, Contabilidade e Finanças, Impulsione sua Carreira: Empreendendo na Enfermagem e mais.

“Acreditamos que a educação é um poderoso agente de mudança. Ao oferecer esses cursos gratuitos, queremos proporcionar acesso ao conhecimento e oportunidades de crescimento para estudantes e profissionais, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho. Quando nos formamos com qualidade buscamos nossos reais sonhos de carreira”, ressalta Rodrigo Vecchi, reitor do UniRuy.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da instituição, onde estão disponíveis informações adicionais, a exemplo de horário, bem como todos os cursos disponíveis. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

O que: UniRuy promove cursos de férias para universitários e profissionais

Data: 20/07 a 05/08

Local: UniRuy Wyden – campus Paralela

Inscrições: https://tinyurl.com/cursosdeferiasgratuitos

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador