Assista

Vaca invade Avenida Paralela e trânsito é interditado para remoção do animal; vídeo mostra confusão

O animal será recolhido pela Diretoria de Promoção à Saúde e Proteção Animal (DIPA) da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda não se sabe como a vaca foi parar na avenida

Redação iBahia
19/07/2022 às 19h03

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma vaca ocupou as faixas da Avenida Paralela, no sentido centro de Salvador, e o trânsito precisou ser interditado para fazer a remoção do animal do local, na tarde desta terça-feira (19).

De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), agentes precisaram escoltar a vaca ao longo da via, tangendo-o para fora da pista.

Vídeos feitos por testemunhas mostram o animal andando entre os carros na avenida. Depois, outras imagens mostram a ação dos agentes de trânsito tirando a vaca da via. Assista ao vídeo abaixo

Segundo a Transalvador, a vaca foi contida na altura da 3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), quando acabou indo para o acostamento.

O animal será recolhido pela Diretoria de Promoção à Saúde e Proteção Animal (DIPA) da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda não se sabe como a vaca foi parar na avenida.

Em nota, o órgão informou que, nos casos de animais na pista, a responsabilidade da Transalvador é promover a segurança viária, desviando ou interditando o tráfego de veículos até que o recolhimento do animal seja feito.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias