Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Van invade bar e atropela pai e filho no Rio Sena, em Salvador

Motorista perdeu controle da direção, bateu em outros veículos e invadiu estabelecimento no bairro Rio Sena

Redação iBahia • 11/09/2023 às 8:40 • Atualizada em 11/09/2023 às 17:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Van invade bar e atropela pai e filho no Rio Sena, em Salvador
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma van invadiu um bar e atropelou pai e filho na noite de domingo (10), na rua Direta do Rio Sena, localizada no bairro com mesmo nome, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações das Polícias Civil (PC) e Militar (PM), o condutor envolvido no acidente também ficou ferido.

Pai, filho de 3 anos e motorista foram socorridos para unidades de saúde da região. Após atendimento, o responsável pela van foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Leia mais:

As informações iniciais apontam que o motorista perdeu o controle da direção, se chocou com outros três carros e invadiu o estabelecimento. A van fazia linha Paripe-Campo Grande. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver parte do veículo dentro do local chamado Bar de Bel.

Não há informações sobre o estado de saúde do pai e da criança. Ainda segundo a PC, muito alterado, o motorista gerou "danos em alguns aparelhos eletrônicos da delegacia". Ele foi reencaminhado a uma unidade de saúde para atendimento. Com alta, ele seguirá para finalização dos procedimentos na delegacia.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador