Uma unidade do Restaurante Popular e o SAC Comércio precisaram ser fechados, na manhã desta sexta-feira (3), na Avenida da França, em Salvador, devido um vazamento de gás causado por furtos de equipamentos na área externa do prédio do Instituto do Cacau. Funcionários foram retirados do local.
De acordo com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Governo da Bahia, responsável pela gestão do local, a situação foi causada pelo furto de uma tubulação.
Leia também:
A BahiaGás, que faz o fornecimento de gás natural para o Restaurante, informou que uma equipe de emergência da empresa esteve no local e identificou o desaparecimento do Conjunto de Regulagem e Medição (CRM), adotando as medidas de contenção do vazamento.
Ainda segundo a BahiaGás, um boletim de ocorrência foi registrado e o local foi periciado pela Polícia Civil. Após a realização dos procedimentos, já foi iniciada a retomada do serviço.
A Secretaria da Administração (Saeb) informou que a expectativa é retomar o funcionamento do SAC Comércio na segunda-feira (6), das 7h às 16h. O atendimento é realizado por ordem de chegada, por meio de distribuição diária de senhas.
O iBahia entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre o furto, e aguarda retorno.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!