Veículo colide com ponto de ônibus na Av. Dorival Caymmi


Um veículo da marca Logan colidiu na tarde desta segunda-feira (19) com um ponto de ônibus na Av. Dorival Caymmi, em Itapuã. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), no acidente, na altura da Vila dos Ex-Combatentes, o motorista ficou preso às ferragens e uma mulher ficou ferida. Uma unidade do Corpo de Bombeiros está no local para fazer o resgate do homem, que, até o momento, ainda não foi identificado.

Uma viatura da Transalvador está na região e, segundo a Transalvador, o trânsito está um pouco lento na área. A mulher foi atendida pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista.  

Lentidão
Os motoristas também enfrentam lentidão em toda a Av. Sete de Setembro e em diversas partes do Centro da capital baiana. O principal motivo é o forte movimento no comércio local por conta das festas de final de ano. Além disso, congestionamento também na Av. ACM sentido Iguatemi e na Rótula. Nas demais via, o trânsito flui normalmente.