Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Vice-diretor é ferido por aluno dentro de colégio em Cajazeiras 10

Homem foi levado para unidade de saúde e adolescente foi apreendido

Redação iBahia • 25/05/2023 às 20:39 • Atualizada em 25/05/2023 às 20:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vice-diretor é ferido por aluno dentro de colégio em Cajazeiras 10
Foto: Reprodução/Street View

O vice-diretor do Colégio Estadual Professor Nelson Barros, no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador, foi esfaqueado dentro da instituição, nesta quinta-feira (25). Um estudante de 16 anos é suspeito do crime. Ele foi apreendido pela polícia após o ataque. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

A situação teria começado depois que o estudante recebeu uma advertência por explodir uma bomba junina dentro do colégio. Após o ataque ao gestor, ele foi contido por outros funcionários da instituição.

Leia mais:

O vice-diretor, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado para o Hospital Eládio Lasserre em Cajazeiras 2, onde foi atendido e liberado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Já o adolescente foi levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) acompanhado pela mãe, por agentes da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), que foram acionados anteriormente. A arma usada no crime foi apreendida.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que está acompanhando e prestando assistência ao vice-diretor, além de ter encaminhado uma equipe para assistência da comunidade escolar. As aulas foram suspensas nesta quinta-feira e sexta (26).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador