Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Sufoco

Vídeo: atraso na saída do ferry provoca confusão em Salvador

Imagens mostram homem correndo de segurança e gritaria na noite de quarta-feira (21). Sistema continua com movimentação intensa nesta quinta (22)

Redação iBahia • 22/06/2023 às 14:59 • Atualizada em 22/06/2023 às 15:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vídeo: atraso na saída do ferry provoca confusão em Salvador
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Passageiros que esperavam para embarcar no ferry Zumbi dos Palmares presenciaram uma confusão na noite de quarta-feira (21), no Terminal de São Joaquim, em Salvador. A situação teria começado depois que a saída da embarcação atrasou.

Um vídeo feito por testemunhas mostra um homem correndo de seguranças do terminal e sendo contido em seguida. As imagens também mostram gritaria e uma movimentação grande de pessoas ao redor da situação. Assista abaixo

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O caso aconteceu por volta das 19h. Em nota, a Internacional Travessias, que empresa que administra o sistema, disse que está investigando se houve excesso por parte da sua segurança.

Depois da ação, a embarcação seguiu viagem. A empresa disse que "não houve maiores consequências, e o ferry realizou o embarque seguindo programação normal".

O movimento é intenso no sistema ferry-boat desde a quarta-feira, por causa da saída de Salvador para as festas juninas. O fluxo maior acontece no Terminal de São Joaquim. O tempo de espera pode passar de 2h para embarque de veículos. Sete embarcações estão em operação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador