Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Vídeo: dupla desiste de roubo após carro falhar 4 vezes em Salvador

Ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no bairro Acupe. Vítima relata desespero

Alan Oliveira • 12/09/2023 às 21:47 • Atualizada em 12/09/2023 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vídeo: dupla desiste de roubo após carro falhar 4 vezes em Salvador
Foto: Reprodução / Redes sociais

Dois homens desistiram de roubar um carro depois que o veículo falhou quatro vezes e não deu partida, no bairro Acupe, em Salvador. Câmeras de segurança instaladas na região onde aconteceu o crime registraram a ação. As imagens são impressionantes.

Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que os homens se aproximam e anunciam o assalto, apontando uma arma para o dono do carro. Em seguida, o suspeito armado assume a direção e faz o motorista passar para o banco do carona, enquanto o comparsa entra pelo fundo.

Leia mais:

Nesse momento, as imagens mostram ainda o homem tentando fazer o carro funcionar, sem sucesso. Depois de alguns minutos, ele abandona o veículo e corre com o comparsa, para tentar abordar outra vítima. O motorista persegue os dois e outras pessoas surgem na rua. Assista ao vídeo abaixo

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

A situação aconteceu pouco depois das 22h e durou cerca de 2 minutos. Os homens conseguiram fugir. No entanto, foi a pé, porque não conseguiram outro carro.

Em contato com o iBahia, a vítima, que prefere não se identificar, detalhou o crime. O motorista conta que o carro está com problemas mecânicos, e que, por isso, não funcionou nas tentativas do suspeito.

O homem disse também que o suspeito armado foi o primeiro a sair do veículo, deixando ele com o comparsa desarmado. Foi nesse momento que o motorista pensou em pedir ajuda. "Ele correu para pegar outro carro e eu pensei que, pela lógica, só havia uma arma e estava com ele".

Ao portal, a vítima, que é comerciante, reconheceu a atitude arriscada, porém comemorou o defeito do carro e agradeceu a Deus pelo que classificou como livramento. "Eu só pensava na minha filha, na minha família. Eu não esperava. Fiquei tenso. Foi Deus", contou.

Ainda segundo a vítima, apesar do carro não ter sido levado, a tentativa foi registrada na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), que cobre a região. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador