Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Crime

Vídeo mostra reencontro de família com comerciante sequestrado em Salvador

Caso aconteceu no sábado (12); quatro suspeitos morreram em confronto com a polícia

Redação iBahia • 14/08/2023 às 14:27 • Atualizada em 14/08/2023 às 15:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vídeo mostra reencontro de família com comerciante sequestrado em Salvador
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um vídeo mostra o momento em que um comerciante,

vítima de sequestro no bairro de Nazaré

, em Salvador, reencontra a família após o resgate. O homem foi encontrado no bairro de Valéria. Quatro suspeitos morreram após confronto com a polícia. Assista:

Leia mais:

Vídeo: TV Bahia

Segundo informações da Polícia Civil, em dos suspeitos mortos foi identificado como José Mateus Monteiro de Oliveira, de 27 anos. Ele foi beneficiado com a saída do Dia dos Pais, na Colônia Penal Lafaiete Coutinho.

Em nota, a PC informou que o comerciantes foi rendido no bairro de Nazaré, também na capital baiana. Após as investigações, policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) identificaram que o homem era mantido em cárcere, em um endereço no bairro de Valéria.

Após localizarem os suspeitos, houve confronto e os quatro sequestradores não resistiram. O comerciante foi libertado sem ferimentos. Com eles foram apreendidos uma pistola, dois revólveres, além de munições dos diversos calibres. Conforme as informações iniciais, os autores integravam um grupo criminoso.

Depois do resgate, um primo da vítima falou sobre a ação. "Temos que reconhecer todos os esforços realizados durante todo o dia, para identificação do paradeiro do meu primo. Sem dúvida, para os filhos do meu primo, será um Dia dos Pais muito especial", afirmou o homem que não teve o nome divulgado por segurança.

A vítima passou por exames de lesões e o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A ação contou com o apoio de equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, além de policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador