Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Visitação de leilão do governo da Bahia é aberta em Salvador

No evento, que acontece de forma online no dia 3 de fevereiro, uma das caminhonete pode ser adquirida a partir de R$ 42 mil

Redação iBahia • 24/01/2023 às 15:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Visitação de leilão do governo da Bahia é aberta em Salvador
Foto: Divulgação

A visitação dos bens públicos do leilão da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) começou nesta segunda-feira (23), em Salvador. No evento, que acontece de forma online no dia 3 de fevereiro, uma das caminhonete pode ser adquirida a partir de R$ 42 mil.

Motos, móveis e itens de computação também poderão ser adquiridos no leilão. Os interessados podem conferir os itens no Almoxarifado Central do Estado, no bairro da Mata Escura, até o dia 2 de fevereiro. A visitação será interrompida no sábado (28) e domingo (29). Antes de ir até o local, é preciso agendar a visita através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (71) 3115-3191 e 3115-1549.

Leia mais:

Quem não poder fazer a visitação, é possível acompanhar as fotos e descrições dos bens, bem como o edital do certame, no portal do leiloeiro. As vendas serão realizadas em um site especializado em leilões. Os interessados em participar do certame deverão realizar um cadastro no mesmo endereço eletrônico, até 48 horas antes do início do leilão.

O pagamento dos bens arrematados deverá ser feito à vista, por transferência ou depósito bancário, conforme orientações do leiloeiro que serão enviadas ao arrematante através do e-mail informado no cadastro, no prazo de dois dias úteis.

O licitante vencedor pagará ainda ao leiloeiro a comissão de 5% sobre o valor da arrematação. O não pagamento do valor integral do bem arrematado implicará no cancelamento da arrematação.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador