|
---|
Ingrid foi morta pela vizinha por conta de uma dívida de R$ 15, contraída após a compra de capas de celulares (Foto: Reprodução) |
A merendeira Aline Alves, 24 anos, suspeita de ter matado a vizinha Ingrid Lima dos Santos, 15 anos, por causa de uma dívida de R$ 15, contraída após a compra de três capas de celulares, se apresentou no final da manhã desta segunda-feira (29), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Ela compareceu à unidade acompanhada de um advogado, onde foi ouvida pela delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH).
O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro, em Jardim Cajazeiras. Segundo a mãe da adolescente, a cuidadora Cristina Batista Silva, Aline chamou Ingrid de “caloteira”, porque ela ainda não havia pago pelas capas de celular. Foi o início da discussão entre a acusada e a mãe da vítima. “Ela veio tentar me dar um murro, mas eu desviei”, relatou Cristina, à época. Foi aí que Aline teria puxado a faca. “Ingrid se meteu e ela puxou a faca e furou minha filha”, disse a mãe da vítima. Os moradores não conseguiram deter Aline, que fugiu.