‘Superou tudo que eu já sonhei na minha vida’, revela coréografo de Ivete Sangalo sobre show no Rock in Rio


Foto: Isla Carvalho / iBahia

Ele está conquistando os palcos de todo Brasil e a expectativa é de que isso não fique por aqui por muito tempo. Sim! Estamos falando do trabalho do coreógrado Lucas Souza, que encantou o públio e a mídia após a sua atuação no palco Mundo do Rock in Rio, com Ivete Sangalo.

Para o artista, ter sido convidado para este evento foi mais do que a realização de sonho. Para a repórter Bianca Andrade, do iBahia, ele contou como tem lidado com esse novo momento da carreira.

“Pra mim é uma honra, eu me sinto muito lisojeado de estar fazendo esse trabalho com uma das maiores artistas desse país que a gente tem, que é Ivete Sangalo, e estar nessa parceria com ela assumindo como coreógrafo e montando esse show do Rock in Rio, que pra mim superou as minhas expectativas e tudo que eu já imaginei e sonhei na minha vida. Tá sendo incrível e foi surreal.”

Foto: Isla Carvalho / iBahia

Lucas é baiano e nasceu na região de Novo Horizonte, bairro de Sussuarana, em Salvador. Atualmente ele atua com Ivete Sangalo, Parangolé, La fúria, Diggo – atração do Salvador Fest – e ainda participar de clipes. Sobre a rotina atribulada, ele brincou e disse que nem ele sabe como dá conta de tudo.

“Eu não sei como eu faço tudo isso, mas é Deus na frente de tudo me guiando e me dando sabedoria para eu saber lidar com esses trabalhos e esses artistas”, pontuou.

Apesar da correria, Lucas não perde o foco no maior sonho. O jovem foi direto e disse ao iBahia: “Meu maior sonho é continuar vivendo da minha arte pra sempre. É eu poder trabalhar com dança e com arte assim no modo geral por resto da minha vida“, finalizou.

Leia mais sobre Entretenimento em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: