Thiago Aquino confirma gravação de DVD em Salvador com participação de Bell Marques: ‘Vai ser uma coisa grandiosa’


Foto: Ícaro Lima/iBahia

Um dos principais nomes do arrocha no Brasil, Thiago Aquino, de 26 anos, é natural de Feira de Santana e é um dos mais esperados pelo público do Salvador Fest.

O artista vai encerrar as apresentações deste domingo (18) e promete novidades na carreira como um novo DVD gravado em Salvador. O material seria feito durante o show no Salvador Fest, mas por conta do tamanho do show, os planos mudaram.

“A gente tem uma gravação de DVD que vai ser em Salvador. Já tem data e hora marcada, vai ser em novembro. Uma coisa muito grandiosa, com participações nacionais”, contou.

Foto: Ícaro Lima/iBahia

Uma das participações confirmadas pelo cantor será a de Bell Marques. Em coletiva, Thiago Aquino ainda revelou que terá uma “cantora baiana que todo mundo conhece”, aos gritos de “Ivete Sangalo”, mas ele preferiu mudar de assunto e falou sobre o carnaval 2023.

“Fui confirmado no Bloco Balada no carnaval de Salvador. Thiago Aquino e Gusttavo Lima”, contou.

A gravação do DVD, que ainda não teve mais detalhes revelados, será para 200 mil pessoas.

Apesar da fama, Thiago revela que segue sendo o mesmo de antes dos sucessos pelo Brasil. “Não mudei nada, chego na feira e compro o que eu quero, gosto de roça, gosto de cozinhar. E o que eu acho mais importante é ter fé”.

Leia mais sobre Salvador Fest 2022 em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias