Zé Felipe revela desejo de participar do carnaval de Salvador em 2023, entrega lançamentos e fala sobre Maria Flor: ‘Feliz demais’


Foto: Lucas Mascarenhas/iBahia

O cantor Zé Felipe revelou neste domingo (18) estar na expectativa de passar o carnaval de 2023 em Salvador. Em entrevista ao iBahia, o artista disse que quer se apresentar, mas, caso não aconteça, ele estará na cidade para a aproveitar a festa como folião.

“Eu espero vir. É o melhor carnaval do planeta. Já vim para o carnaval tomar uma, aproveitar, e, agora, se Deus quiser, se for pra cantar, a gente vem. Mas, se não der certo de cantar, a gente vem com a família, tomar uma cachaça e dançar”, disse.

Zé Felipe foi uma das atrações do Salvador Fest, realizado no Parque de Exposições, na capital baiana. O cantor se apresentou em um camarote da festa e aproveitou para conversar com a imprensa. Além do carnaval, ele também adiantou que há músicas novas vindo aí.

“Tem várias músicas para sair. Tem música com participação, tem música sozinho, tem música para dançar, música para chorar, música para tomar uma. Então, tem várias novidades até o final do ano, que estão sendo feitas e escolhidas com muito carinho”, contou.

Pai de Maria Alice, o cantor espera agora a pequena Maria Flor, com a esposa, a influenciadora Virginia Fonseca. A gravidez já chegou ao oitavo mês e os papais já estão na expectativa do nascimento da mais nova integrante da família.

“Feliz demais. A Maria Flor breve está aí pra vir, e eu com o coração cheio de alegria e cheio de gratidão a Deus pela oportunidade de ser pai de duas meninas abençoadas”, falou o cantor.

*Lucas Mascarenhas e Alan Oliveira

Leia mais sobre Salvador Fest 2022 em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias