Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > são joão 2024
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Programação

São João no Parque: 2° dia tem Kannário, Nadson O Ferinha e mais

Segundo dia do São João no Parque tem Kannário, Nadson O Ferinha e mais na programação

Nathália Amorim • 14/06/2024 às 6:00 • Atualizada em 15/06/2024 às 9:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O segundo dia do São João da Bahia, nesta sexta-feira (14), será marcado por um encontro de ritmos, do forró ao axé. Os shows acontecem até o dia 2 de julho, no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, em Salvador.


				
					São João no Parque: 2° dia tem Kannário, Nadson O Ferinha e mais
Segundo dia do São João no Parque tem Kannário, Nadson O Ferinha e mais na programação. Foto: Thiago Delrey/AgNews

Sobem ao palco principal os artistas Neto Brito, É o Tchan, Durval Lellis, Igor Kannário, Nadson O Ferinha, e Solange Almeida. Já Kart Love e Guig Ghetto vão se apresentar no Pranchão, enquanto o Coreto vai ser animado por Chaveirinho, Rafael Mendes, Elvis Salgado, Filé de Camarão, Pincel e Rege FX, que mantêm a tradição viva do São João.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Os shows começam a partir das 18h, e o portões serão abertos por volta de 17h. Não foi informada a ordem de apresentação dos artista. No primeiro dia, que aconteceu na quinta (13), se apresentaram nomes como Danniel Vieira, Adelmário Coelho, Heitor Costa, Felipe Amorim e Maiara e Maraisa.

Uma grande estrutura foi montada para a realização da festa em três etapas e durante 12 dias: de 13 a 15 de junho; de 21 a 24 de junho; e de 28 de junho a 2 de julho. Ainda passam pela festa na capital nomes como Luan Santana, Ana Castela, Simone Mendes, Wesley Safadão, Luiz Caldas, Daniela Mercury, Bell Marques e mais.

Confira abaixo a programação completa do segundo dia do São João da Bahia:


				
					São João no Parque: 2° dia tem Kannário, Nadson O Ferinha e mais
Sobem ao palco principal os artistas Neto Brito, É o Tchan, Durval Lellis, Igor Kannário, Nadson O Ferinha, e Solange Almeida. Foto: AgNews e Divulgação

14 de junho (sexta-feira)

  • Neto Brito
  • Durval Lelys
  • Igor Kannário
  • Nadson O Ferinha
  • É o Tchan
  • Solange Almeida

Esquema de segurança

A fim de garantir a ordem pública, o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) planejou o esquema de segurança com policiamento ostensivo nos dias de festa. Cerca de 500 agentesvão atuar diretamente no evento, nos serviços de inteligência, policiamento montado e motorizado, patrulhas a pé e videomonitoramento.

Na parte externa do Parque de Exposições, estarão instaladas Bases Móveis de Segurança na Estação Mussurunga e na Av. Dorival Caymmi, além de policiamento com viaturas de duas e quatro rodas ao longo de toda a Av. Luís Viana Filho (Paralela).

Esquema de transporte

O sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas vai funcionar de forma ininterrupta durante os festejos do São João 2024. Na prática, isso significa que nos dias da festa — desta quinta-feira (13) a domingo (16), de 21 a 25 de junho e de 28 de junho a 2 de julho —, o metrô vai operar por 24 horas para embarque na Estação Mussurunga.

O desembarque também será liberado durante a madrugada nas demais estações. A exceção é o trecho Campinas - Águas Claras, na Linha 1.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO 2024 :

Ver mais em São João 2024