Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
São João

Arraiá Solidário promove diversão para famílias assistidas pela Apae

Evento será na sexta-feira (16). Folia terá banda, personagens infantis e atrações juninas como a quadrilha de idosos das Obras Sociais Irmã Dulce

Redação iBahia • 14/06/2023 às 7:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Arraiá Solidário promove diversão para famílias assistidas pela Apae
Foto: Divulgação Apae Salvador

O Arraiá Solidário da APAE será bem animado. Na próxima sexta-feira (16), boa parte das famílias atendidas pela instituição terá a oportunidade se divertir e dançar bastante durante um São João antecipado. A festa terá como palco o Centro Educacional e Pedagógico da Apae Salvador – CEDUC, na Pituba.

Vale ressaltar que o evento é aberto e gratuito. Então, a Apae estará também arrecadando doações. Alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, ajudas financeiras...todo tipo de contribuição será bem-vinda. As doações poderão ser entregues durante o dia 16, na unidade da rua Rio Grande do Sul, ou através dos canais oficiais da Apae Salvador, beneficiando famílias de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Leia mais:

“A inclusão e a solidariedade estão sempre atrelados em nossos corações e nas nossas ações”, destacou Gabriel Tavares, ator e um dos idealizadores do Arraiá Solidário.

Quem animará a turma durante o evento é a banda Nanarumbeira, com vocal, zabumba, e triângulo. Para esquentar ainda mais, está prevista ainda a apresentação da cantora Aline Ataíde, ex-vocalista da banda Limão com Mel; e do sanfoneiro Jô Miranda.

A criançada também vai se divertir bastante com os personagens mais amados da Disney, Mickey e Minnie, que estão vestidos com trajes juninos. “Esse Arraiá Solidário é realizado há 15 anos por um grupo de amigos que se mobilizam e arrecadam doações para serem destinadas a entidades que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, a Apae Salvador os recebe com braços abertos para a realização do evento, ajudando as famílias assistidas pela Instituição”, afirmou Derval Evangelista, presidente da Apae Salvador.

A Apae Salvador atende quase 400 mil pessoas anualmente. O déficit do quadrimestre chega a ultrapassar R$ 1.330.000,00. Os canais de doações podem ser encontrados no site apaesalvador.org.br.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia